TERAPIA QUÂNTICA

Terapia Quântica / Terapias SCIO

O SCIO analisa-nos a 4 níveis :

1. Fisico

2. Emocional

3. Mental

4. Energética

            * Deficiências nutricionais e intolerâncias

            * Toxicidades, Fungos e Parasitas

            * Corpo Físico – Órgãos, Músculos, Glândulas, Sangue e muito mais…..

            * Padrões das ondas cerebrais

            * Stress

            * Ansiedade

            * Alergias

            * Hormonas

            * Vícios de Fumar, alcool, drogas

            * Controlo de Peso – Obesidade

            * Estados Depressivos

            * Coluna Vertebral

            * Controlo de Dor

            * Análise de Traumas do Corpo Físico, Emocional e Etérico

            * Bloqueios emocionais e stress mental

            * Causas e factores de risco saúde e bem-estar

            * “Perfil de Risco” e Médico Virtual

            * Pânico

            A Metodologia

A melhor forma de compreender esta metodologia é pensarmos em termos de stress e as causas do stress – causas hereditárias, opções de comportamento, e influências ambientais que possam vir a afectar a nossa saúde. O processo é totalmente não invasivo. O SCIO/EPFX necessita apenas de cinco confortáveis bandas que são colocadas nos pulsos tornozelos e fronte.

É realizado um teste de três minutos e os resultados são analisados pelo software, fornecendo informação acerca do estado de energia, identificando os factores de stress mais relevantes naquele momento.

Depois de compilados, estes dados permitem compreender quais as potenciais necessidades do cliente e os condicionamentos que impedem  o corpo de se auto-equilibrar.

O SCIO mede, de forma rigorosa, os aspectos eléctricos e electromagnéticos de mais de 9500 parâmetros. Entre outros, verifica vitaminas, aminoácidos, minerais, enzimas, toxinas, valores hormonais, tonicidade muscular, bactérias, fungos, vírus, alergias e emoções, conferindo o fluxo eléctrico existente no organismo e o grau de equilíbrio dos órgãos internos.

As nossas células são interdependentes, funcionando em rede, com o objectivo de atingir um estado de homeoestase, isto é, auto-equilíbrio e harmonia.

Cada órgão, célula, emoção ou pensamento gera um padrão específico de energia.

Todos os pensamentos, emoções, acções e reacções geram actividade eléctrica no sistema nervoso.

Existem padrões energéticos associados ao bem-estar.

As terapias quânticas são compatíveis com tratamentos médicos, potenciam o efeito dos medicamentos e encurtam os tempos de recuperação.

            Como funciona

Cada elemento ou orgão do nosso organismo tem uma frequência electro-magnética exclusiva e universal a qual envia informação ao corpo electro-magnético . São estas frequências que permitem, através de um equipamento de software muito sofisticado medir a radioactividade electro fisiológica (EPR) do paciente o que  associado ao potencial evocado permite proceder a rápidos diagnósticos e processos de tratamento das enfermidades , equilibrando o campo energético do organismo.

Como funciona, então, a terapia quântica ?

As metodologias utilizadas são a biorressonância e o biofeeback as quais incluem o ” auto-focus” que permite os ajustamentos e rectificações permanentes das frequências durante a terapia.

Como nos electroencefalogramas – EEG , ou nos electrocardiogramas – ECG ou nos electromiogramas – EMG, que utilizam o princípio do potencial evocado para proceder ao registo da corrente eléctrica estimulada e dessa forma proceder aos diagnósticos, a medicina quântica, não só realiza o diagnóstico como utiliza o método, como processo para terapia.

Assim, utilizando o estimulo ao potencial evocado são ligados sensores aos pulsos, cabeça e tornozelos para medir e enviar informações da ressonância e as frequências.